Nas vitórias contra Tupi e Duque de Caxias, as únicas no Alfredo Jaconi nesta Série C, Rogerinho teve papel decisivo. Marcou gols nas duas partidas, atuou bem e ganhou moral com o torcedor. Mesmo assim, ele não tem vaga garantida para o duelo contra o Macaé, sábado, às 18h30min, pela 14ª rodada.
O jogador disputa vaga com Cassiano Bodini e o técnico Picoli ainda não confirmou quem entrará em campo. Rogerinho mantém a cautela, mas quer manter a boa fase no Jaconi.
- Nas vitórias, nos jogos em casa, tive um bom desempenho, fazendo gols. O time não está escalado, não sabemos quem vai jogar, mas é dar sequência nisso. Fazer gols e vencer para classificar - avalia.
Assim como os demais atletas, Rogerinho sabe que a pressão sobre o time aumentou após a derrota por 1 a 0 para o Guarani na rodada passada. Por isso, a cinco rodadas do fim da primeira fase, só resta pensar na vitória.
- A partir do momento que ficamos em uma situação difícil na questão de pontuação, estamos encarando todos jogos como finais. Não tem outra solução. É hora de vencer, ainda mais na frente do torcedor - destaca Rogerinho.
Série C
Decisivo nas últimas vitórias em casa, Rogerinho confia em resultado positivo do Juventude contra o Macaé
Meia-atacante ainda não tem presença garantida no time titular e briga pela posição com Bodini
Maurício Reolon
Enviar email