Mais do que uma boa atuação, o Juventude precisava vencer. E conseguiu. Em um jogo onde abriu o placar na primeira etapa, teve chances de ampliar, mas voltou a pecar pela falta de efetividade, o time do técnico Picoli bateu o São Caetano por 1 a 0 e pulou para a quinta posição do Grupo B, com 21 pontos.
O gol foi marcado em cobrança de pênalti, convertida pelo capitão Rafael Pereira. Após o jogo, o defensor destacou a importância dos três pontos:
- O objetivo era esse, conseguir a vitória para que a gente se aproximasse do G-4. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e hoje (segunda-feira) conseguimos fazer o resultado. Foi meu primeiro gol na Série C e o mais importante foi por ter dado essa vitória.
No próximo sábado, o Juventude encara o Guaratinguetá, em confronto direto pela vaga. As duas equipes estão empatadas em pontos, mas os paulistas levam vantagem no saldo de gols. No primeiro turno, o Guará venceu por 2 a 0 no Jaconi.
- A gente está com eles engasgados na garganta. É um jogo muito difícil e diferente, mas tenho certeza que o Picoli vai montar uma estratégia para enfrentarmos eles lá e trazer pontos para casa - afirma Rafael.
Vale a vaga
Capitão Rafael Pereira valoriza vitória do Juventude sobre o Azulão e projeta duelo contra o Guaratinguetá
Equipe alviverde está na quinta posição, com o mesmo número de pontos do Guará
Maurício Reolon
Enviar email