O Caxias entra em campo neste domingo, às 16h, contra o São Caetano, fora de casa, com o intuito de se manter próximo ao líder Mogi Mirim. Para isso, pontuar no Anacleto Campanella é fundamental.
O técnico Beto Campos poderá novamente repetir a equipe titular da última partida, o que ocorreu nos jogos da sétima e oitava rodada. Desde então, lesões, suspensões e a saída de alguns atletas fizeram com que o treinador precisasse alterar o time. A repetição é considerada pelo treinador fundamental:
- É importante porque a maioria dos jogadores que chegaram depois não vinham tendo essa sequência. E o crescimento deles dentro do time é natural. No caso do Júlio Santos, ele chegou e foi para o jogo com poucos treinos. Com essa semana, conseguiu conhecer melhor o grupo.
O treinador garante que o time não deve alterar sua forma de atuar contra o São Caetano. A posição do adversário na tabela também não influencia na estratégia, pelo menos até a bola rolar.
- Temos uma maneira de jogar e ela não muda dentro ou fora de casa. É uma incógnita como o adversário vai se portar, de como vai acontecer o jogo. Não que a gente jogue só para se defender, mas conforme o tempo passar, podemos usar a situação deles a nosso favor - projeta o treinador.
Recuperação
"Temos uma maneira de jogar e ela não muda dentro ou fora de casa", diz Beto Campos antes do Caxias encarar o São Caetano
Duelo será neste domingo, às 16h, no Anacleto Campanella
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project