A vitória trouxe alívio e uma dose extra de confiança para o grupo do Juventude. O time alviverde, que volta a jogar apenas na próxima segunda-feira contra o Guarani, fora de casa, voltou aos treinamentos nesta terça-feira em dois turnos.
Autor do primeiro gol contra o Duque de Caxias, o meia Rogerinho destacou a importância do resultado.
- Precisava ser despertada essa confiança de novo no nosso grupo. Agora, as coisas começam a acontecer com mais naturalidade. Foi um jogo muito tenso, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória - diz o jogador.
Ao lado de Cassiano Bodini, Rogerinho é artilheiro do Juventude na Série C com três gols. O meia disputou apenas oito dos 12 jogos da competição e voltou a ganhar espaço após a chegada de Picoli e a recuperação de uma lesão muscular.
- Quando a gente faz parte de um grupo, quer ajudar da melhor forma possível. Seja fazendo gol, dando um passe, se empenhando ou voltando marcar até a bandeirinha de escanteio. É uma sequência importante depois de um semestre um pouco apagado. Só tem a crescer na reta final. Os gols e as grandes atuações acontecendo só nos credenciam a subir e conquistar nossos objetivos - avalia Rogerinho.
A vez dele?
Meia-atacante Rogerinho comemora outro gol decisivo na Série C e sequência como titular no Juventude
Após ficar afastado por lesão, jogador teve atuação destacada contra o Duque
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project