A vitória de 2 a 1 no jogo de ida, no último domingo, em Frederico Westphalen, credencia o Brasil-Fa como favorito ao acesso, até porque pode perder por 1 a 0 nesta quarta-feira, às 20h, nas Castanheiras, em Farroupilha, que mesmo assim sobe pelo saldo qualificado. Ao União Frederiquense, só vitória de 2 a 1 e por dois gols ou mais de diferença interessam. Se devolver o placar do primeiro confronto, a decisão vai para os pênaltis.
Vice-campeão do primeiro turno, o time do técnico Suca disputou 23 jogos na Segundona, com nove vitórias, sete empates e sete derrotas. Mudou um pouco o time de lá para cá. No começo, o goleiro Enderson, com defesas de penalidades importantes nas fases eliminatórias, e o meia Jean Carlo, o cara da criação, eram os destaques.
Agora, dois laterais de origem que passaram pelo Caxias levam a equipe para a frente: Alexandre Bindé, na direita, e Brida, no meio-campo. O time mais provável: Feijão; Alexandre Bindé, Cantarelli, Maurício e Raone; Amaral, Jocenir, Anderson Ijuí, Brida e Alex Goiano; Diegão.
É tudo ou nada
Brasil-Fa decide o acesso ao Gauchão 2015 nesta noite nas Castanheiras
Adversário é o União Frederiquense, às 20h, com transmissão da TVCOM
GZH faz parte do The Trust Project