Mesmo que o mau tempo tenha impedido o treino fechado previsto para esta quinta-feira no Estádio Centenário, o técnico Beto Campos começa a definir a equipe que irá iniciar o jogo de amanhã, às 19h, contra o Duque de Caxias. Sem ir para o campo, o grupo grená treinou em uma quadra de grama sintética no bairro Santa Catarina.
O meia Wallacer, que havia sido poupado dos treinos da semana por conta de uma torção no tornozelo, participou da atividade e passa a ter mais chances de ser escalado. O lateral-direito Bebeto, porém, voltou a ficar de fora e a tendência é que seja substituído por Léo.
Se na lateral entra um Léo, na zaga também. E no lugar de outro. Léo Carioca deve assumir a titularidade no lugar de Léo Korte. Com isso, a equipe deve ter Douglas; Léo, Tiago, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Bruninho; Julio Madureira e Mailson. O centroavante Lucão, titular no início da temporada e agora recuperado de lesão, deve ser a novidade no banco de reservas.
Para o meia Bruninho, independente da má campanha que o adversário faz nesta arrancada da Série C, o Caxias irá respeitas o Duque para não ser surpreendido.
- Aqui não existe essa de "já ganhamos". Acredito que eles venham bastante fechados e isso complica, porque irão tentar explorar os contra-ataques. Mas independente disso, estamos preparados e com o apoio do torcedor temos tudo para sairmos vitoriosos - destaca.
Bruninho avalia que a melhor forma de se preparar para uma partida na sequência de uma derrota é com muito treino e pouco papo:
- Sabemos o que devemos fazer. Nessa hora é mais trabalho e pouca conversa, não tem muito o que falar. Dentro de casa, acho que temos tudo para sairmos vitoriosos.
No Centenário
Caxias deve ter Wallacer, mas Bebeto pode ficar de fora de jogo contra o Duque de Caxias
Meia que sentiu uma torção no tornozelo participou normalmente da atividade desta quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project