Melhor time da Serra no Gauchão, o invicto Veranópolis agora não para mais de vencer. Neste domingo, fez 1 a 0 no São Luiz, no Estádio Antônio David Farina, e entrou na zona de classificação do Grupo A, ultrapassando o Juventude.
O time do técnico Julinho Camargo sentiu a falta do meia Bruno Coutinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas conseguiu abrir o placar no segundo tempo. O gol da vitória foi do lateral-esquerdo Romano, de pênalti, aos 14 minutos. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe pentacolor, que havia vencido o Novo Hamburgo por 2 a 1 na quarta-feira.
Em Bento Gonçalves, o Esportivo repete o Juventude em casa. Até agora foram dois jogos na Montanha dos Vinhedos e nenhuma vitória. Ontem, perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, de virada. Vina fez 1 a 0 aos 29 do primeiro tempo, e Eliomar empatou aos 33. Na etapa final, o atacante Jonatas Belusso, ex-Ju, fez 2 a 1 para o Noia aos 23.
A equipe de Emerson Ávila está há quatro jogos sem vitória. Perdeu para o Passo Fundo, depois empatou com São Paulo e Caxias e agora perdeu para o Novo Hamburgo. Só venceu na estreia, contra o Pelotas.