O empresário Gilmar Veloz será um dos grandes responsáveis pela aquisição de novos jogadores por parte do Juventude. A ligação entre ele e o clube já foi bastante estreita nos tempos da Série A.
Agora, às vésperas de uma nova parceria que injetará dinheiro nos cofres alviverdes se concretizar, ele volta a auxiliar diretamente em negociações no Alfredo Jaconi. Porém, prefere manter o silêncio sobre reforços e investimentos.
- Não estou autorizado a responder nenhum tipo de comentário sobre essa questão - declarou, ao telefone, reforçando a confidencialidade com que as transações estão sendo tratadas.
O empresário tem uma lista extensa de jogadores dos quais gerencia a carreira. Inclusive, é ligado a Geraldo Delamore, o que explica a possibilidade dele vir a ser o treinador alviverde para 2014. Embora a direção e o próprio Delamore neguem qualquer contato, o nome do ex-auxiliar de Tite no Corinthians ganha força nos bastidores do Jaconi.
Nesta quarta-feira, a direção alviverde divulgou o edital para a reunião do Conselho Deliberativo e assembleia geral, que ocorre na próxima terça-feira, dia 26. O encontro inicia às 19h.
Em pauta, além da apresentação da parceria, um assunto que chama a atenção: a autorização para permuta de seis hectares da atual área, não utilizada, do CT alviverde, do lado oposto da Rota do Sol, por um terreno de mais de 20 hectares em outra região da cidade. O novo local seria utilizado para a construção de um CT ainda mais moderno.
Novidades alviverdes
Gilmar Veloz evita falar sobre parceria e Conselho Deliberativo lança edital para reunião na terça-feira
Permuta de área não utilizada do atual CT estaria em debate
GZH faz parte do The Trust Project