O grupo de jogadores do Caxias se reapresenta nesta terça-feira para dar início a pré-temporada. Deverão ser pelo menos cinco novidades, jogadores acertados com o clube e que serão apresentados durante a semana.
Entre as novidades, a única contratação confirmada pela direção é a do atacante Julio Madureira, que vem do São Bento-SP. Os jogador passou pela equipe grená em 2009 e trabalhou com o técnico Picoli no Juventude.
- É um atleta que vem agregar experiência e tem faro de gol. É um atacante que sabe fazer gols. Caxias do Sul fez muito bem a ele nas duas passagens. Ele acreditou no projeto e se adequou para voltar - destaca o treinador.
Dos outros nomes, poucas informações. Como aconteceu durante toda a temporada, o Caxias só confirmará as negociações após a realização de exames médicos e a assinatura dos contratos. A expectativa é que um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes, sendo um deles Madureira, estejam na retomada dos trabalhos.
Entre as prioridades está a contratação de um goleiro. Além de a permanência de Douglas ser complicada, a comissão técnica quer outro nome para lutar pela titularidade. Picoli garante que a contratação só poderá ocorrer a partir do dia 8, data em que se encerra a disputa da Série A. Entre os cotados, estaria o nome de Agenor, do Inter.
- Ainda estamos aguardando o término das competições. Uma base interessante se apresenta e a partir daí precisamos ter equilíbrio e coerência para buscar outros reforços - complementa.
Retomada
Caxias se reapresenta e deve ter, pelo menos, cinco novidades no início da pré-temporada
Julio Madureira é a única contratação confirmada pelo departamento de futebol grená
GZH faz parte do The Trust Project