Se o espírito é de decisão, o treinamento da tarde desta terça-feira, no estádio da Marcopolo, mostrou que o grupo do Caxias está totalmente focado nos dois jogos que valem o acesso. A atividade era apenas uma movimentação de três times, com oito atletas em cada. Porém, ninguém tratou o trabalho como um outro qualquer.
Divididas fortes, lamentação em qualquer passo errado e muita cobrança, tantos dos próprios atletas como da comissão técnica. Para os titulares, sangue nos olhos para buscar o objetivo. Aos reservas, a vontade, por vezes até exagerada, de tentar uma vaga na equipe.
Na parte final do trabalho, Picoli uniu os dois zagueiros titulares aos oito jogadores considerados titulares no setor ofensivo. A principal novidade é o retorno de Jonatan ao meio-campo. Em um primeiro momento, Patrick também foi observado na função.
O volante Baiano treinou em separado e Dick ficou no Centenário fazendo um trabalho específico de recuperação. Os treinamentos de quarta-feira até sexta-feira serão realizados com portões fechados. Uma dose de mistério para os primeiros 90 minutos da decisão.
É sábado
Em treinamento com muitas disputas acirradas, Picoli encaminha time do Caxias para primeiro jogo das quartas de final
Time grená espera contar com mais de 15 mil torcedores no Centenário
Maurício Reolon
Enviar email