Após Wallacer fazer a promessa de raspar o cabelo caso o Caxias conquiste o acesso, Alisson também entrou na roda. Em entrevista coletiva concedida quarta-feira, o capitão grená comprou a ideia do camisa 8 e avisou que também entrará para o time dos carecas se o maior objetivo do ano for alcançado.
- Eu entro nessa com ele. Se a gente subir pode ter certeza que eu também faço - declarou o volante.
Wallacer foi o primeiro a lançar a brincadeira, na semana que antecedeu o duelo diante do Guarani, na 12ª rodada. Na ocasião, o meia prometeu que cortaria as melenas e a barba se a vitória viesse, e que rasparia tudo com o acesso. O zagueiro Jean marcou de cabeça, quebrou o incômodo jejum de três jogos sem vitórias e derrubou o Bugre, até então líder invicto.
- A minha promessa foi feita há bastante tempo, se os meus companheiros estão a fim de se juntar a mim eu deixo isso para eles. O mais importante e pensar na decisão contra o Luverdense - assinala o meia.
Em 2007, Alisson subiu da C para a B com o Vila Nova-GO. Há três temporadas no Centenário, o capitão já chegou à final da Taça Piratini em 2011, foi vice-campeão gaúcho em 2012 e viu a vaga no mata-mata do Brasileiro escapar por entre as mãos ano passado. Já deu de beliscar.
- Chegou a hora de conseguir o objetivo e não ficar na trave. Esse ano é bem diferente dos outros, não saímos do G-4 desde o início da competição. É fundamental na decisão vencer em casa e não tem que perdoar. Temos que botar para dentro sem piedade - ensina.
Time dos carecas
Depois de Wallacer, Alisson também promete raspar o cabelo se Caxias conquistar acesso
Capitão grená almeja subir e não quer mais bater na trave
GZH faz parte do The Trust Project