O técnico Picoli orientou mais um treinamento com portões fechados na tarde desta sexta-feira, no Estádio Centenário. A imprensa teve acesso somente aos instantes iniciais, no aquecimento, e na parte final, durante o recreativo. Uma porção de torcedores também marcou presença para incentivar o grupo de jogadores antes da decisão diante do Luverdense.
- Vai jogar um jogador do lado do Alisson, mas vocês vão saber amanhã (sábado). Vocês me conhecem bem, não sou de inventar muito, só de vez em quando - despistou Picoli.
Apesar do mistério, a equipe deve contar com Douglas; Felipe Correia, Tiago, Jean e Dener; Jonatan, Alisson e Wallacer; Trípodi, Zambi e Charles Chad. Apesar da ansiedade rondar o ambiente do Caxias, o clima descontraído foi garantido pelo preparador físico Rodrigo Squinalli. No início das atividades, o time realizou uma competição e os perdedores precisaram passar em meio a um corredor formado pelos companheiros, que aproveitaram para aplicar uma surra de camisetas.
O Luverdense chegou nesta sexta a Caxias do Sul e realizou uma movimentação no Estádio Alfredo Jaconi, mas o técnico Junior Rocha não permitiu o acesso da imprensa. No entanto, ó time havia sido confirmado ainda no Mato Grosso: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Romário.
Mistério
Caxias treinou com portões fechados nesta sexta-feira, mas equipe não deve apresentar novidades
Apesar da ansiedade, clima descontraído durante a atividade
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: