Neste sábado, o Juventude realiza o último treino antes de encarar o Villa Nova, domingo, às 15h30min, no Alfredo Jaconi.
>> A partir das 15h30min, acompanhe o minuto a minuto ao vivo
Se vencer, o alviverde assume a liderança do grupo 7 da Série D do Brasileiro e fica mais próximo da classificação às oitavas de final. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase.
- É uma decisão como todos os jogos que encaramos aqui - sintetizou o técnico Lisca.
No primeiro turno, o adversário venceu a partida por 2 a 1, no interior de Minas Gerais. Por isso, os papos querem dar o troco na equipe do técnico Alexandre Barroso, velho conhecido da papada. Em 2012, Barroso chegou a assumir o comando do time em algumas partidas do Gauchão e da Copa do Brasil. Foi substituído pelo paulista Luiz Carlos Martins, mas seguiu no clube ocupando o cargo de superintendente de futebol.
- Tenho um bom relacionamento com o Barroso, um carinho grande por ele, mas agora ele está do outro lado e não posso desejar que ele vença - disse o meia Diogo Oliveira.
Para as próximas rodadas do Brasileiro, o Ju deve apresentar uma novidade. O lateral-esquerdo, Gerley está encaminhado para acertar com o clube. O jogador se destacou pelo Caxias treinado por Lisca, em 2011, e se transferiu para o Palmeiras. Passou também pelo Bahia e, atualmente, defendia as cores do Ceará, na Série B.
Série D
Juventude encara Villa Nova no domingo e busca dar o troco na equipe treinada por Alexandre Barroso
Lateral-esquerdo Gerley deve ser a novidade do alviverde na próxima semana
GZH faz parte do The Trust Project