O Juventude voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na quarta. A princípio, os titulares realizariam um trabalho regenerativo, como já é de praxe, porém o técnico Lisca preferiu orientar uma movimentação no CFAC com o grupo completo, possibilitando que mantivesse contato com todos os jogadores.
Na preleção, Lisca frisou a situação do alviverde no Gauchão. Na quarta colocação do Grupo B com oito pontos, pelas projeções, a equipe precisaria chegar a 11 para garantir a classificação às finais. Ou seja, adquirir uma vitória nos dois próximos jogos.
- Jogamos o melhor futebol do campeonato, mas não estamos conseguindo vender o nosso peixe pelos resultados que temos. Teoricamente, jogamos contra a chave mais difícil. Os três times que caem são da nossa chave (Canoas, Santa Cruz e Esportivo) e os dois invictos (Caxias e Lajeadense) nós enfrentamos e empatamos - explanou.
O comandante também destacou a importância do confronto com o Grêmio, sábado, às 16h20min, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é citada como crucial para a situação do time na competição.
- O Grêmio entrou no campeonato agora, mas não interessa com que time vai vir, é sempre o Grêmio. Esse jogo é o jogo. Vamos viver já desde hoje, para quando chegar lá ser a extensão do trabalho - completou Lisca.
Juventude
'Esse jogo é o jogo, vamos viver desde hoje' diz técnico Lisca, sobre confronto contra o Grêmio
Pelas projeções, alviverde precisa de mais três pontos para classificar
GZH faz parte do The Trust Project