Após empatar com o Novo Hamburgo, sábado, em 0 a 0, no único jogo realizado da terceira rodada, o Juventude se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Lisca comandou trabalhos em dois turnos, projetando o confronto contra o Pelotas, quarta-feira, em casa. Com três empates no Gauchão, o alviverde está na obrigação de vencer o time de Beto Almeida, que ainda não somou pontos na competição.
Murilo e Diogo Oliveira, que foram substituídos no início da segunda etapa, foram poupados dos trabalhos. O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo, mas não preocupa. Já o meia sofreu uma pancada no nervo ciático e vira dúvida para o próximo duelo.
O capitão do Ju, Rafael Pereira, comentou a tragédia ocorrida em Santa Maria e se solidarizou com as vítimas do incêndio:
- Foi muito ruim o que aconteceu e a Federação fez o correto em cancelar a rodada. Sentimos muito e queremos de alguma forma dar forças às famílias. Falo pelo grupo e comissão técnica e o Juventude está à disposição para qualquer ajuda que possamos dar.
Gauchão
Na reapresentação do Juventude, Diogo Oliveira e Murilo são poupados dos treinos
Meia é dúvida para o jogo de quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project