Depois de muitas especulações, a venda de Gustavo Campanharo ganha força novamente no Juventude. O jogador de 20 anos tem contrato até 31 de janeiro, mas não vai permanecer no Jaconi. O clube tem interesse na renovação, porém, com as atuais dificuldades financeiras, é inviável segurá-lo por mais tempo.
O empresário do atleta, Alex Rodrigo Firmino, possui prazo até 19 de novembro para apresentar uma proposta. A multa rescisória para o futebol brasileiro é de aproximadamente R$ 8 milhões.
- Quero fazer o que for melhor para o clube, conversei com o presidente e com o novo financeiro (Emir Alves da Silva, superintendente) e me disseram que sabem do interesse por mim e que é difícil me segurar aqui. Vamos ver o que meu empresário vai conseguir, acredito que seja uma proposta da Série A - disse Gustavo.
Desde que retornou do empréstimo da Fiorentina-ITA, em junho, o jovem prata da casa não jogou mais. Chegou a treinar para a Série D, mas uma lesão no joelho direito, operado há duas semanas, o deixará no estaleiro por mais dois meses e meio.
Juventude
Empresário de Gustavo tem 20 dias para apresentar proposta para a saída do volante
Clubes da Série A estariam interessados na promessa alviverde
GZH faz parte do The Trust Project