Um jogo difícil e que terá como fator decisivo o aspecto emocional. É assim que o técnico Alexandre Barroso encara o duelo diante do Ypiranga, sábado, às 21h, no estádio Alfredo Jaconi.
Destacando um enorme respeito ao adversário, que está na vice-lanterna da classificação geral do Gauchão, o comandante alviverde diz que a sua maior preocupação durante a semana foi blindar o grupo após a derrota de 7 a 0 para o Inter.
- Sabemos que é uma partida díficil. O fator positivo que notei é que a pressão começa dentro do vestiário. Os jogadores estão se cobrando e sabem que podem render mais - destaca.
Para Barroso, apesar de as equipes buscarem o bom futebol, o resultado virá em primeiro lugar. E, em um jogo marcado pela pressão, o plano tático poderá ficar um pouco de lado. O que deve prevalecer é a garra e a superação. Quem tiver mais, vence:
- Vamos ver quem conseguirá levar a melhor. Eles que vem com a corda no pescoço ou nós que precisamos sair dessa situação muito complicada - projeta Barroso.
Esportes
Fator emocional será preponderante, diz técnico do Juventude sobre duelo contra o Ypiranga pelo Gauchão
Equipe alviverde encara o vice-lanterna na classificação geral neste sábado, às 21h, no Jaconi
Maurício Reolon
Enviar email