A má atuação do Juventude contra o Ypiranga no empate em 0 a 0, neste sábado à noite, foi tratada com naturalidade pela direção alviverde. Após o confronto, o diretor de futebol Luiz Carlos Ghiotti fez questão de não aumentar a tensão existente no Jaconi e amenizou o discurso.
- A gente esperava um jogo difícil, principalmente em função das dispensas e da pressão que o time está sofrendo. A gurizada suportou bem essa situação e acredito que dentro da reformulação estamos no caminho certo - definiu.
A direção do Ju também confirmou a contratação do volante Cléber Monteiro, 31 anos. O jogador estava atuando no Cartagena-ESP e passou os últimos oito anos fora do país. Formado no Cruzeiro, Monteiro também passou por Criciúma, Nacional da Ilha da Madeira e Vitória de Setúbal, os dois últimos de Portugal. O atleta acompanhou a partida deste sábado nas cabines de imprensa do estádio Alfredo Jaconi.
A contratação é uma indicação do técnico Alexandre Barroso. O treinador, aliás, foi eximido de culpa após mais uma atuação abaixo da média do time alviverde diante de um dos times de pior campanha na competição.
- O que está acontecendo não passa pelo treinador. Ele fez o que pode contra o Ypiranga - destacou Ghiotti.
O Juventude volta a campo na quarta-feira, às 19h30min, para enfrentar o São Luiz, em Ijuí.
Esportes
Direção do Juventude exime técnico de culpa após empate pelo Gauchão e anuncia reforço experiente
Indicado por Alexandre Barroso, volante Cléber Monteiro, de 31 anos, assistiu ao jogo contra o Ypiranga no Jaconi
Maurício Reolon
Enviar email