Com cinco gols marcados no Gauchão 2012, o atacante Vanderlei não passa uma semana sem acompanhar a tabela do campeonato, com atenção especial voltada para a classificação dos artilheiros.
São quatro gols de desvantagem em relação ao atual dono do posto de goleador, o atacante Juba, do Novo Hamburgo, que já marcou nove vezes, mas Vanderlei garante que entrará em campo pensando em aumentar a conta.
- Qualquer atacante tem essa vontade. Ser artilheiro é a minha pretensão. A cada jogo entro em campo com a cabeça voltada para o gol - confirmou o atacante.
Mais do que a vontade de ajudar o time e a vaidade de ver o nome no topo da lista, Vanderlei já teve até premonição no jogo que deu o título do primeiro turno ao Caxias.
- Na final, sonhei no hotel que eu iria fazer o gol do título. O único detalhe que não tinha no sonho era o gol do Novo Hamburgo. Mas a vitória veio do mesmo jeito, nos pênaltis - revelou Vanderlei, que esperava novos sonhos na concentração desta sexta-feira, antes de reviver a final, no Estádio do Vale, às 18h30min deste sábado.
Fome de gol
Atacante Vanderlei, do Caxias, sonha com a artilharia do Gauchão
O jogador garante que entra em campo com a pretensão de marcar gols e chega a sonhar com as comemorações
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: