Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Juventude emitiu comunicado apenas oficializando o que já se antecipava desde a derrota frente ao Canoas, por 2 a 1, na noite anterior, no Complexo da Ulbra: Beto Almeida não é mais o técnico alviverde.
O auxiliar Picoli, ex-zagueiro do próprio clube, será o interino, comandando o time na segunda-feira, às 19h30min, diante do São José-PoA, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
Com declarações fortes do presidente Milton Scola e do vice de futebol Raimundo Demore, contrapostas em igual medida pelo próprio Beto, dirigentes e treinador entraram em rota de colisão ainda nas dependências do estádio da universidade, quinta-feira à noite.
Para as 15h45min desta sexta-feira está anunciada uma entrevista coletiva com Demore. Beto Almeida, que deixa o Juventude com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, 44,44% de aproveitamento, em seis partidas oficiais, já não retorna mais ao Alfredo Jaconi e não participará da conferência. Mais detalhes no decorrer do período.
Esportes
Beto Almeida é liberado do Juventude e Antonio Picoli é o interino
Auxiliar Picoli será o interino contra o São José-PoA
GZH faz parte do The Trust Project