Júlia Rabello sabia que era uma questão de tempo sua estreia nas novelas. No elenco de A Regra do Jogo, próxima trama das nove, a atriz acumulou passagens por diversos veículos, como o teatro, a internet e a tevê fechada. Por isso mesmo, ela tinha consciência de que os folhetins tornariam-se um caminho natural em sua trajetória.
- Como a maioria dos brasileiros, fui educada vendo televisão e as novelas fazem parte do meu universo imaginário. Impossível não querer ter uma experiência como essa, principalmente com um time de primeira linha como esse - explica.
Na história, ela viverá a tatuadora Úrsula, que se muda de São Paulo para o Rio de Janeiro com a namorada Duda, papel de Giselle Batista.
- Ela volta a morar na casa do pai com os irmãos e os muitos agregados. É uma família bem divertida e caótica - afirma ela, que acredita em uma condução bastante naturalista da trama homossexual da personagem.
- Acho que terá espaço para tudo, como comédia, drama, realismo. Assim como na vida - completa.
Pela primeira vez trabalhando com a diretora de núcleo Amora Mautner, a atriz se mostra encantada com o método da diretora.
- Ela é uma usina nuclear de criatividade e uma realizadora voraz. Além de ser uma figura feminina contemporânea das mais interessantes da nossa cena cultural - elogia.
Na hora certa
Júlia Rabello estreia nas novelas em "A Regra do Jogo"
A atriz acumulou passagens por diversos veículos, como o teatro, a internet e a tevê fechada
GZH faz parte do The Trust Project