Hugh Jackman volta a viver o herói mutante Wolverine em mais um filme da série que entra em cartaz nesta sexta-feira. Aos mais fanáticos e apressados, no entanto, o GNC exibe logo após a meia-noite de quinta para sexta, Wolverine - Imortal, em duas sessões (0h15min, em 3D, na sala 4, e 0h01min, em 3D dublado, na sala 5).
Desta vez, ele volta a ser dirigido por James Mangold, com quem trabalhou em Kate & Leopold (2001). Na história, seu personagem vai para o Japão a pedido de um ex-militar salvo por ele no ataque atômico a Nagasaki, na Segunda Guerra. Agora um poderoso empresário, o homem está perto da morte e oferece a Logan/Wolverine a chance de escapar da imortalidade.
Assista ao trailer de Wolverine - Imortal
Para fazer o novo filme, Jackman engordou 30 quilos, fez seis horas diárias de exercícios e aprendeu novos estilos de luta.
- Tive mais tempo para isso e gosto da ideia de me desafiar, ir ao limite. Um filme é uma maratona. Há grandes cenas, claro, mas muito de um filme é manter um tom, manter a mesma impressão do personagem. E isso tem que ser das 9h às 22h. É preciso estar sempre conectado àquele mundo. Toda essa preparação física serve para disparar ou lembrar características do personagem.
Garras afiadas
Novo filme sobre Wolverine tem pré-estreia nesta quinta, em Caxias
Hugh Jackman volta a viver o herói mutante
GZH faz parte do The Trust Project