Um dos espaços mais queridos da noite caxiense reabriu suas portas em novo formato. A Level, que fica no largo da Estação Férrea, deixou um pouco de lado – pelo menos até a pandemia ter fim – o caráter de balada para investir num clima “mais barzinho”, com o público disposto em mesas. Dois ambientes, batizados de Casa e Pista, estão disponíveis para receber os frequentadores. Ambos contam com performances de DJs residentes garantindo a trilha eclética da Level.
No espaço da Casa há ainda a possibilidade de cantar num divertido karaokê. Outra novidade é a abertura da sacadinha do prédio, onde é permitida a permanência de somente quatro pessoas por vez. Também rolam atividades no espaço do pátio, que recebeu como upgrade uma arte novinha assinada por Rafael Dambros. Dentro da Level, outras obras inéditas (na foto acima) – criações dos artistas Pedro Henrique e Marina Luisa – recepcionam os frequentadores.
A Level está funcionando nos seguintes dias e horários: quintas, das 18h à meia-noite; sextas e sábados, das 18h à 1h; e domingos, das 16h à meia-noite. Na quinta, a entrada é franca e nos demais dias o ingresso custa R$ 10. Só é permitida a entrada perante comprovante da primeira dose da vacina contra a covid-19. As mesas possuem distanciamento e a circulação pela casa exige uso de máscara.