Um dos espaços mais democráticos da noite caxiense, a Nox Versus está passando por reformulação. Os proprietários Edy Barbosa e Vinicius Passarella estão aproveitando o período de pausa nas atividades por conta da pandemia de coronavírus para encabeçar uma repaginada no visual da casa. A ideia da dupla é preparar uma nova Nox para quando o público puder retornar. As novidades estruturais estão sendo pensadas para preparar a Nox para o futuro do pós-pandemia, além de reforçar a identidade alternativa e LGBT+ do estabelecimento.
– Os frequentadores vão encontrar um local mais descontraído, um espaço irreverente, mente aberta, alternativo. Seguindo todas as normas rígidas de segurança e saúde, teremos uma nova estrutura no deck externo, que ficará mais amplo e arejado. Banheiros também serão modificados e ampliados para uma melhor circulação – revela Edy.
A reforma interna ainda está em andamento, mas a nova identidade externa já pode ser conferida por quem passa pelo endereço da Nox. O mural (acima) tem as cores do arco-íris e foi pintado pelo artista Gustavo Gomes.