O moletom acabou virando tendência absoluta nas criações da grife caxiense Presque Parisienne. É que, neste momento peculiar que vivemos, o “ficar em casa” ganhou novos moldes e conforto tem sido palavra de ordem para a maioria das pessoas. As peças da marca, capitaneada pela dupla Carla Magon e Caroline Conte, trazem uma nova cara ao conceito comfy.
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Entre as novidades, está a calça com a fenda no joelho, diferencial que tem feito bastante sucesso entre as clientes. Já os blusões trazem outra característica original da Presque Parisienne: as estampas em francês. Foi investindo em frases no idioma, aliás, que a marca fez sua estreia, em 2018, com uma coleção de t-shirts. As estampas utilizam diferentes técnicas de serigrafia, que conferem criativos relevos e texturas às peças.
O editorial da coleção dedicada ao moletom foi clicado em casa, por Caroline Conte. A modelo é Rachi Vanin e a make foi assinada por Gabriele Backendorf. Saiba mais sobre a marca no Insta @presqueparisienne__.
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