A Level Cult possui um dos públicos mais fieis das casas noturnas de Caxias. Atualmente fechada por conta da pandemia de coronavírus, a casa não deixou de lado os planos para estender ainda mais sua relação com os frequentadores. Mesmo em meio ao período de distanciamento social, a Level investe as fichas num novo negócio, a Level Coffee Store, que passa a funcionar no espaço térreo do prédio da casa noturna (onde antes ficava a Pizzaria Coronel 789). Atualmente, o café está em período de testes de cardápio e horários. A partir desta semana, o atendimento será de quarta a sábado, das 18h às 23h, somente sob sistema delivery (no fone 54 - 99710.9808). Neste primeiro momento, o carro-chefe serão as pizzas, mas a partir de junho a ideia é expandir o cardápio com buffet de saladas (com mais de 20 opções de condimentos onde o cliente poderá montar o seu bowl como quiser), além de seis pratos quentes, bolos, sobremesas no pote e salgados.
Assim que a situação voltar ao normal, a ideia é que o café tenha um horário de funcionamento estendido, principalmente aos fins de semana, para justamente atender o público que frequenta a Level Cult e as imediações da Estação Férrea de Caxias. O objetivo é abrir das 11h às 21h, de segunda a quinta; e focar no pós-balada nas sextas e sábados, com atendimento até as 4h da manhã. Outra novidade muito positiva da Level Coffee Store é o engajamento no fomento à arte local, já que vai contar com espaço destinado a exposições de artes plásticas — algo nos moldes do que já era feito no extinto e saudoso Alouca Café. Essa nova galeria terá curadoria de Christian de Lima. Valorizando ainda mais a estrutura do casarão, o subsolo contará ainda com espaço para coworking e poderá ser locado para pequenas comemorações, como aniversário e formaturas mais intimistas.
Abaixo, a coluna te mostra o logotipo da Level Coffee Store, assinado por Lidia Ribeiro. A identidade visual é assinada por Roberta Viegas e Kleiton Chichelero.
Leia também
Projeto Cirandeira Criativa é mais uma proposta caxiense aprovada no FAC Movimento
Setor cultural aguarda resposta do prefeito sobre as medidas de enfrentamento da crise
Fotógrafo cria projeto para exaltar a beleza das mulheres grávidas
VÍDEO: músico caxiense lança cinco faixas inspiradas no período de distanciamento social
Ciro Fabres: amanhã