A mostra que deixou muito caxiense louco de vontade de correr até Bento Gonçalves em junho, agora chega à cidade com parcerias bacanas entre o Sesc, o recém-inaugurado Instituto Cultural Taru e a Sala de Cinema Ulysses Geremia. É a seleção O Lobo à Espreita - Uma Homenagem ao Centenário de Ingmar Bergman, que conta com nove filmes do mestre sueco. A mostra circula por meio do projeto Arte Sesc e a primeira exibição será realizada nesta quarta, com o super clássico O Sétimo Selo. Essa sessão será no Taru (Rua La Salle, 933), seguida de bate-papo.
A partir da segunda-feira da próxima semana, a mostra segue para a Sala Ulysses Geremia, com um filme por dia de segunda a sexta, sempre às 19h30min. Serão exibidos respectivamente Morangos Silvestres (foto ao lado), Persona, Vergonha, O Sétimo Selo (em repeteco porque merece) e A Hora do Lobo. Já o sábado e o domingo da próxima semana reservam duas sessão cada, às 18h (respectivamente Sonata de Outono e Na Presença de um Palhaço) e às 20h (Fanny e Alexander e Face a Face).
Todas as sessões têm entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelos site www.sesc-rs.com.br/caxias–do–sul ou ainda pelo www.facebook.com/sesccaxiasdosul.
Leia também:
Almanaque: casos de crianças que testemunham aparições de fantasmas desafiam a compreensão dos pais
Pedro Guerra: talvez é só mais umas das mentiras que nos contaram
3por4: Mississippi Delta Blues Festival terá edição carioca
3por4: Caxienses da Catavento anunciam lançamento do terceiro disco para 3 de agosto