A atriz Sophie Charlotte fez a alegria dos fãs no Tapete Vermelho, em Gramado. Ela participa de dois filmes do festival. A comédia "Tamo Junto", do jovem diretor Matheus Souza, que foi exibido na quinta-feira, e de "Barata Ribeiro", do veterano Domingos de Oliveira, atração desta sexta-feira. As duas atuações lhe credenciam ao Kikito de melhor atriz no festival. Fazendo muitas selfies com o público, ela falou da alegria de estar na Serra.
Leia mais
Ano favorável para o caxiense Bruno Polidoro em Gramado
Gianecchini e o longa "Diminuta" em Gramado
Festival de Gramado amplia internacionalização e prepara feira de negócios
Cenografia do Palácio dos Festivais de Gramado é assinada por caxiense
Mostra Gaúcha tem protesto na noite dos vencedores em Gramado
– É uma alegria imensa, conheci o Matheus através do Domingos, que é um dos responsáveis por eu estar aqui. Estas equipes trabalharam com alegria absoluta, com o coração.
Ela comentou rapidamente sobre os dois trabalhos:
– Fico muito feliz de estar em projetos tão diferentes. O filme do Matheus é uma comédia, deu um frio no coração, mas quis me arriscar e fazer. O do Domingos é uma onda totalmente diferente, onde eu também me arrisco. Coloco em xeque a mim mesma em cada trabalho.
Sophie disse ainda que esta aparição em Gramado com dois filmes são, de alguma maneira, sua volta à ativa:
– Fico muito feliz de estar aqui pois tive filho há pouco tempo, então isso é meio que uma retomada da carreira.
A atriz também contou que, em dezembro, começa a preparar sua volta à televisão, trabalhando com o mesmo diretor de "O Rebu".
– O texto é da Lícia Manzo. Estou querendo muito trabalhar, não sei muito mais do projeto, mas só estes dois nomes já me fazem querer.
Depois da sessão dupla desta noite de sexta com o longa estrangeiro "Sin Norte, do Chile", e o longa brasileiro "Barata Ribeiro", de Domingos de Oliveira, o Festival de Gramado se encerra no sábado, com a entrega dos Kikitos no Palácio dos Festivais.