As emoções foram verdadeiras, o Roberto Carlos não. Quem fez velhinhos e velhinhas cantar e dançar ontem à tarde, no Salão dos Capuchinhos, foi um sósia do Rei. Nelson Carlos, 64 anos, se apresentou em Caxias. Carioca radicado em Fortaleza, o sósia tem feito shows há mais de trinta anos. Há quatro anos se dedica ao projeto Emoções para a Terceira Idade, que trouxe a Caxias ontem. Faz tudo para reverenciar o ídolo.
– Ele é um cara especial, que passou por momentos de muita dor, mas não se deixou abalar. Ele passa uma energia boa – explica Nelson Carlos, feliz com o trabalho que leva pelo Brasil:
– Emocionar faz bem ai coração, te dá forças.No repertório de ontem, Nelson Carlos cantou sucessos como Detalhes, Outra Vez, Não se Afaste de Mim. Com Eu Quero Apenas fez o público se abraçar. Muitos vibraram. Izidoro Casatto, 83 anos, não parou o tempo todo. É da música, é dança.
– Adoro dançar, não precisa mais nada. Perdi muita coisa, na vida. Mas sou um vencedor – festejava sem parar. Leonor Peroni ( de casaco vermelho), 71, dançou com Iara da Silva, 68. No fim, até ganhou uma rosa do rei que lhe coube na tarde fria, mas alegre, diferente.
– Foi lindo demais – resumiu Leonor.
Comportamento
3por4: Sósia de Roberto Carlos fez show para Terceira Idade em Caxias
Apresentação na tarde de quinta foi no Salão dos Capuchinhos
Carlinhos Santos
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project