Boa sacada para amplificar a Movelsul nas redes sociais. A iniciativa inédita contempla dois ambientes cenográficos com seleção de produtos dos expositores e assinados pelos curadores Mila Rodrigues e Paulo Biacchi.
Mila é designer de produtos e interiores e já integrou equipes de empresas como Arredamento, Brentwood, Dpot e Quartos. Biacchi é designer de produtos e criador da marca Fetiche. Além disso, comandou por três temporadas o "Estúdio de Design" do Decora, no canal GNT. Já em 2019, participou como especialista no programa É de Casa, na Rede Globo.
A ideia é apresentar uma nova abordagem aos lançamentos dos expositores, considerando as características de uso híbrido do mobiliário e a demanda por espaços visualmente publicáveis.
Serão dois espaços de 20 metros quadrados, dispostos nos pavilhões B e F da feira, onde os visitantes poderão publicar fotos e sugerir hashtags. A Movelsul ocorre de 16 a 19 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.