A operação gaúcha da TIM tem novo diretor comercial: Carlos Eduardo Spezin Lopes (foto), que já responde pelos Estados de Santa Catarina e do Paraná. Em visita ao Pioneiro, o executivo falou que as metas são ousadas para o palco gaúcho, onde pretende triplicar o número de lojas até o final do ano, a partir de parcerias com agentes autorizados.
Para investir numa revenda TIM, o investidor gasta a partir de R$ 50 mil, chegando a R$ 1 milhão, dependendo do formato escolhido. Caxias também está em sintonia com essa estratégia, com a intenção de passar de duas, atualmente, para seis lojas TIM até o final do ano.
Com um perfil de consumo distinto, “mais exigente”, o Rio Grande do Sul mostra-se um palco fértil para o avanço da segunda maior empresa de telefonia móvel do Brasil.Já líder do setor em Paraná e Santa Catarina, com mais de 50% do mercado, a empresa só tem 12,1% de participação no Estado, ficando em quarto lugar no ranking (a Vivo é líder no RS).
A intenção é acelerar essa fatia, ampliando a cobertura com a tecnologia 4G e em estratégias agressivas para fisgar e manter o consumidor (são mais de 1,7 milhão de clientes gaúchos).
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Alta velocidade
Caixa-Forte: TIM quer triplicar número de lojas em Caxias
Intenção é passar de duas para seis revendas até o final do ano
Silvana Toazza
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