- O Internacional renovou o contrato do lateral esquerdo Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense.
- O ministro da Fazenda Henrique Meirelles garante que não haverá afrouxamento do projeto de renegociação das dívidas dos estados com a União. Também que medidas como suspender reajustes de servidores e cortar gastos vão voltar, apesar de as contrapartidas terem sido retiradas do projeto na votação na Câmara.
- O governo federal editou medida provisória (MP) com regras para regularização fundiária urbana e rural. A MP inclui o chamado "direito da laje", que é a possibilidade de em algumas situações o proprietário vender a outra pessoa um segundo pavimento, com matrículas separadas.
- O Brasil está ainda menos católico. De outubro de 2014 a dezembro deste ano, a primeira religião cristã do mundo perdeu ao menos nove milhões de fiéis, ou seis por cento dos brasileiros maiores de 16 anos, segundo pesquisa Datafolha.
- A informação de que foi encontrado um bilhete da companhia francesa de trens na mochila do suspeito de atacar uma feira natalina em Berlim, na Alemanha, deixou as autoridades da França em alerta. O tunisiano Anis Amri foi morto na madrugada de sexta-feira em Milão, na Itália.
- Cerca de 20 mil turistas, em quatro navios, desembarcaram no Porto do Rio de Janeiro, na véspera do Natal. O grupo passou o dia na cidade e embarca em seguida para retomar o cruzeiro.
- O presidente Michel Temer vai fazer um pronunciamento na noite deste sábado, véspera de Natal, no qual prega a "democracia da eficiência", diz que o desafio dele à frente do governo é "desburocratizar o Estado" e afirma que o brasileiro paga muito imposto e recebe pouco em troca.
- Uma adolescente foi morta a facadas durante uma briga na Avenida Costa Gama, na Vila Augusta, em Viamão. Segundo a Brigada Militar, Tainá Andiara Camargo de Campos, 14 anos, estava discutindo com um homem de 55 anos dentro de uma residência.
- As autoridades do Paraguai afirmam ter identificado e desmantelado uma estrutura financeira usada pela facção criminosa paulista PCC para lavar dinheiro no país. A investigação foi feita em várias cidades e acabou com duas pessoas presas.
- O Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil identificou cinco suspeitos de realizarem a explosão de duas agências bancárias e fazerem reféns neste sábado, em São Sepé. Conforme o delegado Joel Wagner, um dos criminosos tem antecedentes criminais por outros roubos a bancos com explosivos.
- A prefeitura de Porto Alegre arrecadou R$ 30 milhões durante os primeiros seis dias da antecipação do pagamento do IPTU, que tem desconto de 12%. A quitação do valor começou na segunda-feira passada e vai até três de janeiro.
- Um moticiclista foi flagrado a 202 km/h na Freeway. O radar fez o registro no trecho entre Glorinha e Osório. Além da multa por excesso de velocidade, o condutor será autuado por disputar corrida na rodovia.
- A Polícia Rodoviária Federal flagrou uma caminhonete S10 emplacada na Argentina transportando 12 pessoas na BR-285, em Lagoa Vermelha, na tarde deste sábado. O veículo comporta cinco passageiros.
- Moradores de municípios da Região Metropolitana vão passar a noite de Natal sem água.