- A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em alta após operar com instabilidade nesta quarta-feira (21), em sessão marcada pela decisão do Federal Reserve de manter os juros dos Estados Unidos.
- O Estado terá de indenizar em R$ 88 mil reais cada um dos pais e o irmão de uma criança que morreu após cair de uma trave na escola em São Pedro do Butiá, nas Missões, em maio de 2012.
- Uma lotérica de Sinimbu, no Vale do Rio Pardo, foi assaltada pela terceira vez em quatro meses.
- A Justiça negou o pedido de liberdade de um dos acusados de matar a médica Graziela Müller Lerias, de 32 anos, em assalto na esquina da avenidas Ceará e Sertório, em Porto Alegre.
- Um homem que estava desaparecido desde ontem (20) foi encontrado morto nesta quarta-feira (21) em Charqueadas, na Região Carbonífera.
- O Ministério Público Federal em Erechim denunciou 19 indígenas pelo assassinato dos irmãos Anderson de Souza e Alcemar Batista de Souza, no dia 28 de abril de 2014, em Faxinalzinho.
- O sargento da Brigada Militar, preso por envolvimento com quadrilha de assaltantes no Norte do Estado, será afastado da função enquanto responde a procedimento disciplinar.
- O Paraná avalia anular a chamada Lei Seca no domingo de eleições.
- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva citou essa tarde o processo em que é réu e afirmou que "estão com medo" de que ele volte à Presidência.
- O ministro do STF Marco Aurélio Mello autorizou o desbloqueio de bens do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e de mais um executivo da empreiteira.
- O plenário do Tribunal de Contas da União determinou o bloqueio de 960 milhões de reais das empreiteiras Queiroz Galvão e Iesa.
- O presidente Michel Temer falou hoje sobre a recente tentativa de líderes partidários da Câmara de votar um projeto que anistiaria o uso de Caixa dois em campanha.
- Governadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste enviaram carta ao governo federal, pedindo de ajuda financeira nos mesmos moldes da concedida pela União ao Rio de Janeiro.
- O ministro do Trabalho disse hoje que o governo só deve enviar a proposta de reforma na legislação trabalhista ao Congresso Nacional no segundo semestre do ano que vem.