- A presidente Dilma Rousseff sancionou lei aprovada pelo Senado que inclui o político gaúcho Leonel Brizola no Livro dos Heróis da Pátria.
- Centenas de taxistas protestaram hoje (29) em São Paulo contra a proposta da Prefeitura que pretende regulamentar serviços de transporte de passageiros como o Uber.
- Uma liminar do Superior Tribunal de Justiça tenta impedir que a Polícia Rodoviária Federal entre em greve.
- O salário mínimo será de R$ 880 no Brasil a partir do dia 1º de janeiro de 2016.
- Um onda de calor com temperaturas de 34º na Argentina causa falta de energia elétrica em Buenos Aires e Região Metropolitana.
- A Câmara de Vereadores de Quaraí aprovou projeto de lei da prefeitura que isenta do pagamento do IPTU a famílias atingidas pelas cheias com renda de até quatro salários mínimos.
- Andar de táxi em Porto Alegre ficará mais caro a partir da próxima terça-feira, dia 5 de janeiro.
- Uma mulher morreu após ser atingida por rodado que se soltou de um caminhão, na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre.
- A Prefeitura de Canguçu, no Sul do Estado, decretou estado de calamidade pública no setor hospitalar no Sistema Único de Saúde.
- A Secretaria Estadual da Fazenda irá anunciar amanhã se haverá parcelamento ou não de salários dos servidores, mas os depósitos começam a partir da meia-noite.