- A demanda por voos domésticos no Brasil caiu 7,5% em novembro na comparação com o mesmo mês do ano passado.
- Um assaltante foi baleado por um vigilante durante tentativa de roubo no supermercado Todo Dia, no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo, nessa tarde.
- Criminosos assaltaram uma atendente do pedágio da freeway, em Gravataí.
- Após abrir em alta, o dólar perdeu força e fechou em queda nesta segunda-feira (28) em meio à apreensão devido ao cenário político e econômico no Brasil.
- A farmácia do Estado está com falta do medicamento Mezalazina, de 800mg.
- Após protesto, BR-290 tem congestionamento na saída de Porto Alegre.
- Nove pessoas morreram e 1,5 mil ficaram desabrigadas em um incêndio em um bairro de lata na Cidade do Cabo, África do Sul.
- Pelo menos 30 pessoas morreram hoje na cidade nigeriana de Madagali, em um duplo atentado cometido por duas mulheres-bomba em um mercado local.
- O presidente nacional do PT, Rui Falcão, criticou hoje a política econômica e afirma que o risco do impeachment perde força.
- Governadores cobram do governo federal apoio para sair da crise.
- A cheia do Rio Uruguai está controlada, mas deverá demorar um mês até que os cerca de 20 mil evacuados possam voltar para casa na Argentina, depois das inundações que atingiram Brasil, Uruguai e Paraguai.
- Ainda falta luz par 2,7 mil clientes da AES Sul estão sem luz desde sábado (26) por causa de alagamentos, principalmente na Fronteira Oeste.
- Aprovados na Assembleia primeiros projetos do ajuste fiscal encaminhados pelo governo Sartori.