- Sepultado no fim da tarde o corpo de Ione Pacheco Sirotsky, viúva do fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho.
- O concurso para a Defensoria Pública da União, que previa cento e 43 vagas no país, e foi suspenso em maio passado, teve inscrições reabertas.
- O alemão Nico Rosberg venceu o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos.
- O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, José Dias Toffoli, recebeu 35 mil Reais em junho deste ano a título de diárias, valor superior ao salário bruto mensal do ministro, de 33 mil e 700 Reais.
- Os deputados gaúchos Frederico Antunes, do Partido Progressista, e Luiz Fernando Mainardi, do PT, cancelaram viagem a Paris. O embarque estava previsto para este domingo.
- A violência no Rio de Janeiro deixou 435 filhos de policiais militares órfãos nos últimos seis anos.
- O julgamento pelo Tribunal do Júri de dois dos réus que respondem pela morte do ex-secretário da Saúde Eliseu Santos foi marcado para 28 de janeiro de 2016.
- Um homem foi morto com um tiro neste domingo, no bairro Independência, em Alegrete, na Fronteira Oeste, após uma discussão por uma bicicleta.
- Após fazer buscas ao longo do sábado, os bombeiros de Santa Cruz do Sul encontraram, no Rio Pardinho, o corpo do integrante da quadrilha que assaltou os ocupantes de um ônibus de excursão, no trevo de acesso ao município de Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo.
- Um menino de seis anos foi encontrado neste domingo com marcas de tortura no corpo dentro do pátio de uma escola infantil no Centro de Nova Santa Rita.
- Os atentados em Paris fazem autoridades brasileiras buscarem cooperação internacional na organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
- A presidente Dilma Rousseff condenou o que chama de barbárie da organização terrorista Estado Islâmico em Paris./ Ela participava de reunião do grupo dos Brics, na Turquia.
- Os museus fechados após os atentados em Paris vão reabrir nesta segunda-feira.
- Os homens-bomba que explodiram perto do Stade de France, em Paris, na sexta-feira, queriam entrar no local. A informação foi confirmada pelo
secretário de Estado de Esporte, Thierry Braillard.
- Franceses prestam homenagens às vítimas dos atentados em Paris.
- Sete pessoas foram presas na Bélgica suspeitas de participação nos atentados de sexta-feira, em Paris./ O número se soma às três prisões feitas ontem, também relacionadas aos ataques.
- Três irmãos podem estar envolvidos nos ataques terroristas em Paris, segundo fontes próximas às investigações.
- Dez caças franceses lançaram 20 bombas neste domingo sobre o reduto do grupo radical Estado Islâmico em Raqa, leste da Síria.