Um fato inusitado na final da edição 2015 do Miss Amazonas teve repercussão nacional, principalmente nas redes sociais. Ao ouvir o resultado, que deu o título de Miss Amazonas à Carol Toledo, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da cabeça da vencedora.
Em entrevista ao programa #TimeLine Gaúcha, desta terça-feira (03), Sheislaine disse que ficou indignada não por ter perdido o título, mas devido aos rumores de que havia uma armação da coordenação do evento para que Carol vencesse o concurso. Segundo a modelo, desde o ano passado já existiam boatos de que Carol seria a nova Miss Amazonas 2015, e por isso arrancar a coroa foi uma forma de protesto contra a organização do concurso. Ela também disse que já estava planejando alguma reação caso Carol Toledo levasse o título.
"Fiz de caso pensado. Não foi algo do tipo: ‘ela está com raiva e vai fazer’. Não. Fiz de caso pensado. Não fui motivada por ninguém. Eu ia protestar de alguma forma caso a candidata [Carol] ganhasse, só não sabia de que maneira, mas alguma coisa eu faria", afirmou a modelo.
Além disso, a Vice-Miss Amazonas relata que a vencedora recebia tratamento diferenciado. "Toda miss tem que aprender a se maquiar e a fazer o próprio cabelo.Quando ela [Carol] ia para os eventos, levava o maquiador dela. No dia do concurso, um camarim foi separado e colocaram todo mundo lá. O único espelho que tinha era em um banheiro que estava sem luz. Então todas as candidatas usavam esse banheiro para poder fazer o cabelo e maquiagem. Enquanto que ela estava em uma sala separada e tinha um maquiador", falou.
Após o episódio, Sheislane afirma que não entrou em contato com a nova Miss Amazonas e nem com a coordenação do concurso. Porém, ela aproveitou o momento para pedir desculpas à Carol Toledo.
"Peço até desculpas porque a intenção não era machucá-la, mas tirar a coroa, jogar no chão e falar que ela não merecia. Como a coroa estava presa, acabou que tive que puxar muito", explicou.