- Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprova a cassação de André Vargas, acusado de envolvimento com o doleiro pego na Operação Lava Jato.
- Agência Nacional de Vigilância Sanitária suspende venda de lote do analgésico Paracetamol, fabricado pelo laboratório Teuto.
- Manlec entra em recuperação judicial.
- Céu parcialmente encoberto em Porto Alegre. O estado terá sol à tarde.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a R$ 2,26.
- Um homem foi flagrado dirigindo embriagado duas vezes em menos de 24 horas no Vale do Caí. Na primeira vez que o motorista de 26 anos foi abordado no perímetro urbano de São Sebastião do Caí, na manhã de terça-feira (19), foi verificado que ele também estava com a Carteira de Habilitação suspensa. A Brigada Militar recolheu a CNH. A segunda abordagem foi nessa madrugada (20), após ele bater em um poste. O passageiro do veículo teve lesões leves. O motorista foi autuado por lesão corporal, fuga do local do acidente e por dirigir bêbado sem carteira.
- O ministro da Fazenda anunciou medidas para facilitar financiamento de imóveis. Segundo Guido Mantega, a partir de agora não será necessário percorrer diversos cartórios para buscar certidões. Um vai concentrar todas. Além disso, será possível usar imóveis já quitados como garantia para a compra de outra casa, o que deve garantir juros mais baixos. Outra medida vai permitir que bancos debitem o empréstimo no mesmo dia em que o salário do mutuário for creditado na conta corrente, assim como o crédito consignado e com os mesmos juros dessa modalidade.