- Creches inauguradas há 40 dias pela presidente Dilma, em Novo Hamburgo, continuam fechadas.
- Presidente do Supremo Tribunal Federal determina que José Genoino passe por perícia médica.
- Confederação Nacional da Indústria registra queda de emprego na construção civil.
- Tempo instável em Porto Alegre. Tarde de tempo seco em boa parte do Estado, mas ainda com pancadas de chuva na região norte.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a R$ 2,30.
- A Polícia Federal do Paraná desmantela quadrilha de narcotraficantes que agia na fronteira com o Paraguai e região de Curitiba. Hoje, uma operação foi deflagrada para prender 15 suspeitos. Três ainda estão foragidos. Outras 33 pessoas haviam sido presas nos últimos seis meses. Foram apreendidos mais de 21 toneladas de maconha e 500 Kg de produtos químicos usados no refino de cocaína. Também foram tirados de circulação mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, 71,5 Kg de crack e haxixe, e R$ 300 mil em medicamentos e anabolizantes contrabandeados.
- O Ministério da Saúde vai redefinir e ampliar o acesso a cirurgias de troca de sexo pelo SUS. A medida acata uma decisão judicial que, em setembro, determinou que o governo fizesse o necessário para facilitar o acesso a essas operações. Os hospitais terão 30 dias para se adequar às novas regras, incluindo a criação dos serviços de atenção especializada com médicos de diversas áreas, como endocrinologia, ginecologia e cirurgiões plásticos, além de psicólogos e psiquiatras.