- Câmara de Vereadores de Porto Alegre encerra expediente às quatro da tarde, após ser informada que será alvo do protesto de hoje.
- Centros de Saúde Santa Marta e Modelo, na região central da capital, vão fechar às quatro e meia da tarde.
- Unilasalle, em Canoas, suspende aulas devido à manifestação na cidade.
- Céu nublado em Porto Alegre. Tarde de instabilidade no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em queda é cotado a dois reais e 23 centavos.
- Endividamento de famílias com os bancos atinge recorde. O nível atingiu o patamar de 44 por cento em doze meses, fechados em abril, segundo o Banco Central. O endividamento das famílias vem registrando alta desde o início da série histórica do Banco Central, em 2005, quando era menos de 19 por cento. Para especialistas em finanças, isso é resultado do crescimento menor do país, que gera menos renda, e, principalmente, por conta da alta da inflação, que corrói parte da renda das famílias, o que leva à procura de empréstimos.
- O governo do Estado determinou o encerramento do expediente às cinco da tarde desta segunda-feira em função do protesto previsto em Porto Alegre. A medida afeta o Centro Administrativo Fernando Ferrari e demais órgãos da administração direta e indireta na capital. Já o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Assembleia Legislativa fecharão às quatro da tarde.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 15h - 24/06/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: