- Suspeito de esfaquear advogado na Redenção, em Porto Alegre, será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.
- AES Sul promete reduzir à metade ainda hoje a falta de luz que ainda atinge nove mil clientes, desde o temporal de quarta-feira. Até domingo, o serviço ser todo normalizado.
- Agergs considera longo o tempo de retorno da energia elétrica. Consumidores podem reclamar de concessionária no 0800 727 0167.
- Tempo bom em Porto Alegre. A nebulosidade aumenta e pode chover à noite no norte do Estado.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a dois reais e 13 centavos.
- Banco Central intervém no mercado financeiro para segurar alta do dólar. Quando a cotação da moeda norte-americana bateu em dois reais e 14 centavos, o maior nível desde maio de 2009, o Bacen entrou em ação e colocou dólares à venda. Após a intervenção, houve uma leve queda para dois reais e 13 centavos. A última vez que o Banco Central entrou no mercado para segurar a cotação foi no final de março, quando o dólar chegou a dois reais e três centavos.
- Quatro mil e oitocentas infrações de trânsito já foram flagradas no Rio Grande do Sul, desde o início da Operação Viagem Segura de Corpus Christi. Quarenta e quatro mil veículos foram fiscalizados. Setenta e três motoristas foram pegos embriagados. A operação engloba diversos órgãos de trânsito do estado.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 15h - 31/05/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: