- Governo do Estado sinaliza encerrar negociações com pequenos agricultores se área ocupada no Centro Administrativo não for liberada.
- Câmara de Vereadores instala esta tarde CPI para investigar deficiências no serviço de telefonia móvel em Porto Alegre.
- Assassino confesso é reconhecido por cinco testemunhas como autor da morte de taxistas no Rio Grande do Sul.
- Tempo instável em Porto Alegre. A instabilidade aumenta no Estado e pode chover em várias cidades.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a dois reais e dois centavos.
- O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro denunciou por sequestro cinco agentes da ditadura militar. Eles atuaram no DOI-Codi e prenderam ilegalmente o militante político Mário Alves de Souza Vieira, em 1970. O corpo nunca foi encontrado. Os procuradores pedem ainda a cassação do cargo público dos denunciados, o cancelamento das aposentadorias e a retirada de medalhas e condecorações obtidas durante a carreira. E exigem que paguem indenização de 100 mil reais à família da vítima.
- O Banco do Brasil teve resultado abaixo do esperado pelo mercado no primeiro trimestre, afetado por queda de receitas. Isso minimizou o forte crescimento da carteira de crédito e queda nas provisões para perdas com calotes. O lucro líquido foi de dois bilhões, 685 milhões de reais, um recuo de zero vírgula sete por cento na comparação anual. Os resultados reforçaram visão entre investidores de que a instituição está sacrificando ganhos para aumentar participação de mercado diante de pressão do governo federal, seu controlador.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 14h - 15/05/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: