- Desconto para carteira de motorista para idosos entra em vigor amanhã, mas maioria dos CFCs ainda não foi informada.
- Avião monomotor cai em avenida de acesso à aeroporto em Belém do Pará, matando uma passageira e deixando outras seis pessoas feridas.
- Setenta e duas pessoas são resgatadas com vida após três dias do desabamento de prédio em Bangladesh.
- Tempo bom em Porto Alegre. Tarde de sol no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em queda é cotado a um real e 99 centavos.
- Vereadores de Maceió recebem bolsa enxoval de 30 mil reais por ano. O Ministério Público de Alagoas abriu um procedimento para apurar a legalidade do pagamento da verba para compra de roupas. O valor equivale a dois salários dos vereadores e não é necessário apresentar qualquer comprovante. Dos 21 legisladores, apenas dois devolveram a primeira das duas parcelas de 15 mil reais. Eles, inclusive, já apresentaram proposta para acabar com o benefício. Uma foi rejeitada e a outra ainda não entrou na pauta de votação.
- A Câmara dos Deputados terá setenta e duas horas para se manifestar sobre a proposta que impõe limites a decisões do Supremo Tribunal Federal sobre matérias constitucionais. O prazo foi determinado pelo ministro Dias Tóffoli, que é relator do mandado de segurança do PSDB e do PPS que pede a suspensão do projeto. O texto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e será analisado agora por uma comissão especial de senadores e deputados.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 16h - 26/04/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: