- Presidente Dilma anuncia extensão da BR 448 e melhorias da BR 116, na região metropolitana, e ampliação da BR 392 na região central do Estado.
- Polícia Civil catarinense vai indiciar mais de cem suspeitos por participação na segunda onda de atentados em Santa Catarina.
- Vinte e oito das 77 casas noturnas interditadas em Porto Alegre receberam autorização para reabrir.
-. Tempo instável em Porto Alegre. Ainda deve chover do Centro para o Norte do Estado.
- No mercado financeiro, o dólar em queda é cotado a um real e 96 centavos.
- Condenado a 74 anos de prisão homem que matou três pessoas em 2011, no norte do Estado. O julgamento de Celso Brito, 24 anos, ocorreu em Frederico Westphalen. Ele matou Rivair Piaia, de 45 anos, e o filho, Yan, de 12 anos, em Taquaruçu do Sul. Na fuga, ele sequestrou Eloírdes Aparecida Mattana Barbieri, 43 anos, e a matou na cidade vizinha de Vista Alegre, mesmo após receber o dinheiro do resgate. Celso Brito está preso em Palmeira das Missões, pois recebeu ameaças quando estava no presídio de Frederico Westphalen.
- O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu a abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal para apurar se o presidente da Comissão de Direitos Humanos, cometeu irregularidade ao contratar pastores da igreja evangélica como servidores da Câmara Federal. Como o deputado Marco Feliciano, tem foro privilegiado, o pedido será distribuído a algum ministro do STF, que precisará autorizar a abertura do inquérito.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 16h - 12/04/2013
Confira as últimas informações no noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: