As Forças de Defesa de Israel informaram, por meio do aplicativo Telegram, que sirenes de alerta soaram em Tel Aviv, e em outras áreas da região central do país na madrugada desta quarta-feira (25).
De acordo com o g1, a defesa israelense interceptou ao menos um míssil identificado cruzando o céu de Israel a partir do Líbano.
Ainda segundo o g1, o Hezbollah afirmou nesta quarta que lançou um foguete visando atingir a sede do Mossad (agência de inteligência de Israel), perto de Tel Aviv. Para o grupo terrorista, a agência foi responsável por assassinar líderes e por explosões de pagers e walkie-talkies.
Conforme a agência de notícias oficial do governo libanês, Israel realizou bombardeios aéreos nesta quarta em áreas do sul e do leste do Líbano.
As Forças de Defesa de Israel informaram que após o ataque libanês, a Força Aérea do país atingiu o local de onde o ataque foi lançado, na área de Nafakhiyeh, no Líbano. De acordo com a FDI, havia "terroristas operando dentro da infraestrutura".
O local armazena armamentos do Hezbollah.
— Após o ataque, explosões secundárias foram identificadas, indicando a presença de grandes quantidades de armamentos dentro das instalações atingidas — informou o órgão.
Além disso, o exército israelense afirmou que seus caças interceptaram um veículo aéreo não tripulado que partiu da Síria. A interceptação aconteceu ao sul do Mar da Galileia.