No dia 27 de outubro, o canadense Jerry Knott teve uma grande surpresa ao ir abastecer seu carro. Ele encontrou perdido em sua carteira um bilhete de loteria esquecido há dois meses. As informações são do CTV News Winnipeg.
Ao pegar o papel, comemorou o ganho do que parecia ser uma soma de 20 mil dólares canadenses, mas então o frentista atentou para a quantidade de zeros no cartão. Jerry Knott não imaginava que o prêmio lhe renderia nada menos que 20 milhões de dólares canadenses — equivalente a R$ 86 milhões.
Como tinha até um ano para resgatar o prêmio, o canadense não enfrentou dificuldades ao apresentar o bilhete dias depois, apesar do sorteio ter sido realizado em 24 de agosto.
A aquisição do bilhete milionário veio em um momento especial para ele, que apostou na loteria quando estava em um restaurante de Lac du Bonnet, a caminho da cidade onde sua filha se casaria no final daquele mesmo mês.
Logo após o choque inicial, Knott diz que começou a refletir sobre o que fazer com tanto dinheiro. Segundo ele, não foi uma decisão difícil. O canadense pensa em construir algo parecido com resorts voltados para a pesca. Seus planos giram em torno de desenvolver sua propriedade ao redor de um lago com o passar do tempo.