Melania Trump visitou um hospital infantil parisiense, nesta quinta-feira (13) pela manhã, pouco depois de chegar à capital francesa, onde acompanha o marido, o presidente Donald Trump, convidado de honra para o tradicional desfile militar pelo 14 de julho, no Champs Élysées.
Vestida com um conjunto de saia e blazer vermelhos e salto alto da mesma cor, a primeira-dama dos Estados Unidos chegou sorridente ao Hospital Necker, no centro de Paris.
A primeira-dama foi recebida pelo diretor-geral dos hospitais públicos da região parisiense, Martin Hirsch. A entrada do estabelecimento estava decorada com cadeiras coloridas e uma área de brincadeiras para crianças.
Leia mais
Trump tenta esquecer crise política e visita Macron na França
Filho de Trump se reuniu com advogada para obter informação sobre Hillary
Trump afirma que filho é "inocente" e ataca a imprensa
Em sua curta passagem pela instituição, Melania Trump visitou alguns dos pacientes.
– Bonjour, ça va? – disse em francês, ao entrar em uma sala onde seis crianças brincavam, algumas em cadeira de rodas. – Há quanto tempo você está aqui? Volta para casa amanhã? Onde você mora em Paris? – continuou, desta vez em inglês, tentando conversar com a turma. – Muito obrigada por terem me recebido. Sejam fortes – afirmou Melania, ao se despedir das crianças e dos pais de alguns deles.
À tarde, Melania Trump visitará a catedral de Notre-Dame de Paris e fará um passeio pelo Rio Sena junto com a mulher do presidente da França, Brigitte Macron.
À noite, os dois casais jantam no restaurante gastronômico Jules Verne, na Torre Eiffel.