Mais uma jovem resolveu leiloar a virgindade. Desta vez, foi uma romena de 18 anos que ofereceu sua primeira vez na cama em troca de dinheiro.
Oana Alexandra Raducu é modelo e usa o nome artístico Aleexandra Khefren. Ela foi a um programa de tevê britânico na semana passada e falou sobre a intenção de leiloar a virgindade por, pelo menos, 850 mil libras, cerca de R$ 3,6 milhões.
Mas os lances superaram suas expectativas e um oferta chegou à quantia de 1,7 milhão de libras, o equivalente a R$ 7,3 milhões.
Na telinha, ela afirmou que queria o dinheiro para evitar que a família fosse despejada da casa onde mora, em Bucareste, capital da Romênia. Contudo, os pais negaram que estivessem com dificuldades financeiras e ameaçaram deserdá-la caso ela não desista da venda da primeira vez na cama.
Leia mais
Relembre o caso da catarinense que leiloou a virgindade, em 2012
Russa de 20 anos quer leiloar a virgindade para pagar estudos no exterior
Para especialistas, leilão da virgindade pode deixar traumas nos participantes
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o tio da jovem afirmou que a família está arrasada. Radu Raducu, irmão do pai de Oana, afirmou:
– O que ela está fazendo é apenas um passo para a prostituição. Pode ser uma noite, mas ela ainda está se vendendo.
Sobre a situação financeira da família, ele disse que tanto o irmão, que é policial, quanto sua esposa, que é farmacêutica, ganham bem para os padrões romenos. A renda da família seria quatro vezes o salário médio da população, segundo ele.
A jovem, porém, disse ter se inspirado no filme Proposta indecente, de 1993, protagonizado por Robert Redford, Demi Moore e Woody Harrelson. Na trama, um casal com dificuldades financeiras recebe a proposta de um bilionário que queria ir para a cama com a mulher.