O comandante Oleg Kotov e coordenadores de vôo da Expedição 38 Mike Hopkins e Sergey Ryazanskiy pousaram no Cazaquistão às 11h24min desta segunda-feira. Eles desembarcaram no interior da nave espacial Soyuz TMA-10 terminando a sua missão após cinco meses e meio a bordo da Estação Espacial Internacional.
Os tripulantes chegaram ao módulo Rassvet da estação 7 de novembro a bordo de uma nave espacial Soyuz TMA-11M. Eles devem voltar para casa em meados de maio.
Kotov está completando sua terceira missão a bordo do laboratório orbital para um total de 526 dias no espaço. Atuou como engenheiro de vôo durante a Expedição 15 em 2007. Ele serviu por seis meses como membros da tripulação da Expedição a partir de dezembro de 2009.
Hopkins e Ryazanskiy encerram sua primeira missão espacial acumulando 166 dias no espaço. Durante a sua estada a bordo do laboratório orbital, Hopkins realizou uma série de caminhadas espaciais dos EUA, somando um total de 12 horas e 58 minutos. Ryazanskiy realizou três caminhadas espaciais durante sua missão de trabalhar fora da estação por 20 horas e cinco minutos.