Manchetes
- Terça-feira de Carnaval tem dia de maior movimento nas estradas do Litoral Norte rumo à Região Metropolitana
- Temperaturas baixas marcam início da manhã no interior do Estado
- Mais de 100 pessoas são presas em arrastões no Rio de Janeiro na segunda noite do Carnaval
- As lojas de Porto Alegre não podem funcionar com empregados nesta terça-feira de Carnaval.
- Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Portela, União da Ilha, Salgueiro e Imperatriz Leopoldinense encerraram os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.
- Cerca de 110 pessoas foram presas pelo Batalhão de Choque da Policia Militar e pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira de Carnaval.
- Informações do trânsito nesta manhã de terça-feira.
- 13 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul desde o início do feriadão de Carnaval.
- O Brasil criou uma força-tarefa para controlar o ingresso de venezuelanos em Roraima, medida anunciada em visita do presidente Michel Temer a Boa Vista.
- A criação da pasta da Segurança Pública, proposta pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim, vem sendo debatida desde novembro no ano passado e deve ser criada através de uma medida provisória.
- A manhã desta terça-feira foi marcada por temperaturas baixas para a época do ano em regiões do Rio Grande do Sul.
- Dos 10 deputados estaduais que mais faltaram às sessões da Assembleia Legislativa em 2017, metade é de parlamentares da base do governo Sartori.
- A defesa do ex-ministro Antonio Palocci pediu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que libere novamente para julgamento do Plenário o seu pedido de liberdade.
- A Polícia Federal deverá pedir a prorrogação do prazo de um inquérito no qual o presidente Michel Temer é suspeito de beneficiar a empresa Rodrimar na renovação de concessões no Porto de Santos.
- Terça-feira de Carnaval tem dia de maior movimento nas estradas do Litoral Norte rumo à Região Metropolitana.